domingo, 28 de Abril de 2024  13:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2012

PCP denuncia degradação da rede viária aveirense.


A Direcção Regional de Aveiro do Partido Comunista Português denuncia em comunicado "o estado degradante da rede viária aveirense", ...

A Direcção Regional de Aveiro do Partido Comunista Português denuncia em comunicado "o estado degradante da rede viária aveirense", com particular destaque para "as principais vias estruturantes na cidade".

Referem em comunicado que o caso do eixo composto pela Av. 5 de Outubro, Rua: Emídio Ravarra e Av. da Universidade, "é absolutamente gritante e intolerável, na medida que a situação se prolonga há já perto de um mês sem que se vislumbre qualquer intervenção da Câmara Municipal".

Revelam ainda a existência de uma "cratera na via pública" (na foto), à saída do conservatório, "com carros seriamente danificados pelo impacto na enorme cratera que ali se encontra mesmo à saída do parque de estacionamento", tendo já sido feitas participações policiais contra a Câmara Municipal de Aveiro "por clara incompetência e irresponsabilidade".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®